Vantagens de estar solteira

1. Ter liberdade;
2. Poder fazer o que me apetecer sem ter de dar satisfações a ninguém (excepto family);
3. Poder fazer a minha dieta sem cair em tentações;
4. Ir ao cinema sozinha ver o filme que eu quiser;
5. Ter uma vida social mais agitada/sair com quem quiser;
6. Se me apetecer ficar em casa ao fim-de-semana fico;
7. Ir às compras sem ter ninguém a bater o pé para me despachar;
8. Se não me apetecer fazer a depilação não faço;
9. Poder sair com amigas sem ter de levar ninguém atrás (a.k.a anexo);
10. Ninguém me chateia para saber o que estou a fazer ou com quem estou;
11. Não ter sogra;
12. Ter a casa limpa e arrumada;
13. Não ter a tampa da sanita sempre levantada;
14. Poder conhecer pessoas diferentes sem levar com cenas de ciúmes;
15. Gerir o meu tempo como bem entender;
16. Gastar o dinheiro no que quiser, pensar em mim;
17. Não há possibilidades de ser traída;
18. Posso ter um amigo colorido, sem qualquer compromisso;
19. Não ter de ouvir comentários machistas do tipo “o lugar das mulheres é na cozinha”;
20. Não receber críticas das minhas manias.

5 comentários

  1. Não podia concordar menos com essas vantagens,muito bem.
    =)

    ResponderEliminar
  2. Mas também há muitas vantagens em ter um "anexo" xD

    ResponderEliminar
  3. LOL Ora.. eu confesso que não concordo com a maioria...
    só concordo com a parte de nao ter alguém a bater o pé nas compras, e do tampo da sanita e no facto de nao seres traída.
    Penso que namorar n é sinonimo de prisão e nem de proibição em fazer coisas.. digo eu..
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. S.: Não estou a dizer que seja mau ter um "anexo", mas algumas pessoas preferem estar solteiras.

    Ana na Suécia: Namorar não é sinónimo de prisão, mas conheço alguns casais em que onde para sair não vão sem o namorado atrás, e isso não é saudável, deve-se ter liberdade mesmo estando numa relação.

    ResponderEliminar