Cheio de coisinhas boas como estas, estas, adoro morangos, yammi :)
Beijinhos*
Da próxima vez que disser "não tenho nada para vestir", lembrar-me que tenho o armário cheio que quase não cabe nada. Ando quase sempre com as mesmas peças, ainda não usei tudo o que tenho, ao mudar a roupa de inverno para a de verão, há sempre qualquer coisa que não uso e dou para quem precisa. Acho que não preciso de muita coisa, mas vou fazer uma lista do que irei comprar quando puder.
- Vestido de renda preto;
- 2 Bikinis para o verão (os que tenho já não estão em bom estado);
- 2 Calções (1 ganga clara e 1 ganda escura);
- Sandálias a.k.a havaianas.
Penso que é só isto, de roupa não preciso muito, daqui a pouco tenho é que comprar maquilhagem, repor o stock que agora está quase no fim (base, pó, iluminador, rímel).
Beijinhos*
Passou-se, não foi nada de especial, comi 3 amêndoas, brinquei com o meu sobrinho lindo, jantar em família, a barulheira do costume, pesei-me e engordei quase 2kg desde a última vez que me pesei (à 2 meses), enfim, não estou lá muito contente com isso, não consigo emagrecer, raio do organismo não ajuda em nada, não percebo, tenho um metabolismo lento, já à demasiado tempo que não saio da casa dos 60kg (peso 65), não me sinto bem assim, tenho excesso de peso, o IMC já está nos 26, quero pesar 54kg, e perder a barriga que me incomoda, só engordo lá :( quando emagreço é nas pernas e rabo. Raios partam. Que hei-de fazer? I have no idea =/
Boa semana
Beijinhos*
Acabou agora de passar o filme "O Sexo e a Cidade" na tv, já à muito que não via um filme que me fizesse rir e ao mesmo tempo ficar um pouco lamechas, as seis temporadas da série foram fantásticas, ao ver o filme relembrei-me da série, adoro-a, mesmo mesmo :D
Have fun tonight :)
Beijinhos*
Do tipo emprestar um dvd ou um cd novo a alguém, e esse alguém para além de mo ter riscado, ainda o deixa inutilizado. Ainda chamei a atenção para ter mais cuidado com as coisas, e depois chama-me invejosa.
Realmente, sou muito invejosa, empresto as minhas coisas, óbvio que quero que não as estraguem, que tenham cuidado, como qualquer pessoa deve querer, estragam-mas e depois ainda me ofendem?
Vou começar a ter mais cuidado, ai vou vou, não volto a emprestar nada à mesma pessoa, se não sabem estimar então que estraguem o que é deles. Atitudes de criança irritam-me.
E tenho dito.
E um óptimo fim-de-semana prolongado para toda a gentxi :D
Beijinhos beijinhos*
Foi bom, aliás, muito bom. Já à muito tempo (demasiado) que não me divertia tanto, soube mesmo bem, consegui abstrair-me de tudo, não pensar nos problemas, só em aproveitar, se não aproveitar qualquer dia pareço uma "fada do lar" de tanto tempo passar em casa. Bebi, dancei, dancei, hoje acordei com um pouco de ressaca mas foi por uma boa causa :D
Sinto-me mais leve, bem melhor :)
Beijinhos e boa semana*
Great! Fim-de-semana, pelas previsões da meterologia vai estar bom tempo, pelo menos até segunda. Por isso é aproveitá-lo bem :)
Muitos beijinhos gentxi :D (today i'm happy)*
Um pequeno vício do qual não prescindo diariamente, dá-me energia, sabe bem, adoro :)
Beijinhos*
Ando apaixonada por decoração, é inevitável, mais forte que eu, vejo blogues em que transformam móveis antigos e ficam como novos, fico fascinada. O que me falta é arranjar trabalho para conseguir juntar dinheiro, para depois realizar um sonho que tenho à muito tempo: viver sozinha. Adorava poder ter o meu cantinho, liberdade, um espaço a que possa chamar de meu, poder decorar a meu gosto.
Só não percebo uma coisa, à uns tempos disse ao meu irmão a ideia, e ele disse que eu era parva, e depois "mas já tens namorado para viver com ele?" Oi? Agora é preciso especificamente ter alguém para poder morar sozinha? Ou ele é muito antiquado ou sou eu que sou muito actual =/ quero ser independente, tenho a vida inteira pela frente, agora só sair de casa para morar com alguém? Não me parece.
Pessoas que acham que estudar, arranjar emprego, namorado, casar, ter filhos é o máximo de alguém, well, não quero isso para mim, a vida é tão mais que isso, é para se aproveitar como queremos, sem ideias pré-concebidas de como a seguir.
Pode demorar para conseguir viver sozinha, mas não vou desistir. E muito menos sem ter dinheiro, pois pedir empréstimo está fora de questão, prefiro juntar aos poucos e poucos até poder comprar o necessário, do que ficar com dívidas ao banco, nesse aspecto sou muito picuinhas, não sei como há pessoas que até para ir de férias pedem empréstimos, é uma coisa que me faz muita confusão, viverem acima das possibilidades, sem poupar nada, o dia de amanhã é uma incógnita, de um dia para o outro quem tem empréstimos fica sem trabalho, e depois como é para os pagar? Não percebo, mas pronto, é só a minha opinião.
Beijinhos*
E hoje regressa "The Vampire Diaries", já tenho saudades de ver este bad boy (e não só) no ecrã =P
Desejo-vos um bom fim-de-semana :)
Beijinhos*
Digamos que nos últimos dias não tenho lá muita inspiração para escrever, todos temos dias menos bons não é?
Ontem comecei o plano para perder uns kilinhos a mais. Não é que tenha uma alimentação desequilibrada, porque até é saudável, só que há aqueles dias em que apetece um docinho, penso que não fará mal uma vez dde vez em quando.
Só que há coisas que não percebo. Porque será que ao fazer exercício 5/6 vezes por semana, a barriga não vai ao sítio? Tenho uma alimentação saudável, bebo chá verde todos os dias, não como fast food, fritos é raro, doces é 2 vezes por mês, outros em que é só uma vez :( o metabolismo está contra mim. God hoje não estou nos melhores dias. Típico das mulheres, há sempre qualquer coisa que não gostamos. Posso ter a anca pequena e as pernas definidas, mas a barriga está cá.
Conhecem alguma coisa milagrosa para isto? Ou creme para reduzir alguns cm? Help =/
Beijinhos*
E resto de um óptimo domingo para vocês :)
Beijinhos*
E já estamos em abril, o tempo anda a passar rápido, daqui a dois meses e pouco já estamos no verão :) yay :D
Beijinhos*