Nota para não esquecer

Da próxima vez que disser "não tenho nada para vestir", lembrar-me que tenho o armário cheio que quase não cabe nada. Ando quase sempre com as mesmas peças, ainda não usei tudo o que tenho, ao mudar a roupa de inverno para a de verão, há sempre qualquer coisa que não uso e dou para quem precisa. Acho que não preciso de muita coisa, mas vou fazer uma lista do que irei comprar quando puder.
- Vestido de renda preto;
- 2 Bikinis para o verão (os que tenho já não estão em bom estado);
- 2 Calções (1 ganga clara e 1 ganda escura);
- Sandálias a.k.a havaianas.
Penso que é só isto, de roupa não preciso muito, daqui a pouco tenho é que comprar maquilhagem, repor o stock que agora está quase no fim (base, pó, iluminador, rímel).
Beijinhos* 

3 comentários

  1. Também ando a tentar reduzir, rentabilizar o que tenho, mas às vezes é complicado ;)

    ResponderEliminar
  2. raramente digo isso, mas ando sempre a lembrar-me de coisas para comprar, partilho a falta de bikinis e calções lol (;

    ResponderEliminar
  3. e outra o meu dilema é sempre esse " nao tenho nada para vestir" e depois metade não se usa!
    este Inverno qd fiz a mudança da roupa dei umas grandes mas grandes quantidades que não vestia e nao entraram para esta estação, foi uma grande limpeza, agora tenho de fazer o mesmo com a roupa de verão... mas uns calçoes de ganga tb andam debaixo de olho!!

    ResponderEliminar