Da Páscoa

Passou-se, não foi nada de especial, comi 3 amêndoas, brinquei com o meu sobrinho lindo, jantar em família, a barulheira do costume, pesei-me e engordei quase 2kg desde a última vez que me pesei (à 2 meses), enfim, não estou lá muito contente com isso, não consigo emagrecer, raio do organismo não ajuda em nada, não percebo, tenho um metabolismo lento, já à demasiado tempo que não saio da casa dos 60kg (peso 65), não me sinto bem assim, tenho excesso de peso, o IMC já está nos 26,  quero pesar 54kg, e perder a barriga que me incomoda, só engordo lá :( quando emagreço é nas pernas e rabo. Raios partam. Que hei-de fazer? I have no idea =/
Boa semana
Beijinhos*

4 comentários

  1. A Marta e o Nuno querem casar...Vota neles p.f...Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um metabolismo muito lento! Consegui aumentar a perda de peso com ginásio.. todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Engordamos sempre onde não queremos...com calma vais lá!! Nada de stresses!

    ResponderEliminar
  4. Eu também preciso perder 5 Kg... :(

    ResponderEliminar