Certas coisas deixam-me enervada

Do tipo emprestar um dvd ou um cd novo a alguém, e esse alguém para além de mo ter riscado, ainda o deixa inutilizado. Ainda chamei a atenção para ter mais cuidado com as coisas, e depois chama-me invejosa. 
Realmente, sou muito invejosa, empresto as minhas coisas, óbvio que quero que não as estraguem, que tenham cuidado, como qualquer pessoa deve querer, estragam-mas e depois ainda me ofendem? 
Vou começar a ter mais cuidado, ai vou vou, não volto a emprestar nada à mesma pessoa, se não sabem estimar então que estraguem o que é deles. Atitudes de criança irritam-me.
E tenho dito. 

4 comentários

  1. Eu deixei de emprestar livros por causa de umas coisas assim.

    ResponderEliminar
  2. Já emprestei uma mala e até agora não a vi nas minhas mãos.
    E o que mais me impressiona nessa pessoa, é que tem a lata de pedir emprestado outra mala.
    Há com cada uma--`

    ResponderEliminar
  3. Há e depois de levar uma nega, deixa de falar comigo, como se eu fosse invejosa por não emprestar.--`
    Passa por mim com o nariz empinado como fosse dona do mundo.
    Gentinha!!--`

    ResponderEliminar
  4. Que horror! Bem.. já viste que essa pessoa não merece..

    ResponderEliminar