Coisas "caricatas"

Hoje, uma funcionária de um banco, qual não vou mencionar, que começa com "Bar" e acaba em "clays", ligou-me. Até aqui tudo bem, até que começa a dar a lenga-lenga, a falar de vantagens e bla bla bla de adquirir um cartão de crédito. É grátis e tal, é muito bom, um plafond de x euros (não me lembro), etc. Disse que não estava interessada. Novamente a lenga-lenga. "De certeza que não está interessada? Olha que é assim e assado (...)" novamente disse não. Terceira tentativa, a conversa do costume, já começava a irritar, disse-lhe com educação que NÃO estou interessada. É preciso ter paciência. Lá percebeu finalmente. Cartão de crédito? Não obrigada. Não gosto disso. Dinheiro que não é meu, para depois ainda ficar com dívidas ao banco? Não me parece. Por isso é que isto está como está. As pessoas vão na conversa, e depois, ai como é que eu devo tanto? Ainda gostava de perceber a mente dessas pessoas. Juro que me faz espécie. Antes viver com pouco mas que seja meu, do que fazer vida de rica e estar endividada até ao tutano. Tenho dito.

2 comentários

  1. E eu assino por baixo!
    Ainda no outro dia um amigo comentava comigo que os colegas de trabalho logo que começaram a receber começaram a comprar carro, computador, etc...e tudo a prestações!
    Agora até se vai de férias a prestações!
    **

    ResponderEliminar
  2. são tão chatos... esses e os da zon e do meo, ligam todos os dias até tu te passares à séria...

    ResponderEliminar