Situação

Imaginem um marido que trabalha fora durante a semana, chega ao fim de semana e a mulher diz que vai ter com os pais e leva o filho. Sendo a mulher desempregada, acham isto bem? Isto é-me familiar. Não sei como é que ele aguenta isto. Como pode ser tão cego. Se fosse comigo já há muito que me tinha passado. Com um filho envolvido as coisas são mais complicadas, mas mesmo assim, o que ela sente não é amor. Porque se fosse não agia assim. Não estou a condenar por ela sair daqui, mas se tivesse ao menos um bocado de cabeça, com o sogro doente e hospitalizado, sem saber quando sai de lá, ficava cá. Porque era uma alegria para o meu pai ver o neto. Esta situação já é assim há muito. Mas não muda porque o meu irmão é tanso. E isto enerva-me, porque ele está sempre a defendê-la. E sem razão. God. Precisava de desabafar. Senão explodia com isto cá dentro. 

3 comentários

  1. :( O amor tem razões que a razão desconhece... que está por fora e consegue racionalizar, vê que realmente esse comportamento é um bocado egoista mas quem ama, fecha os olhos a essas coisas...

    ResponderEliminar