Private post*

Esta imagem faz-me lembrar algo. O Bob sou eu :D e tu és o Patrick. Hehehe. Fazemos (ou faço) às vezes cada figura, mas também te consigo arrancar um sorriso quando não estás bem. Ouves-me desabafar, aturas-me (não sei como), falamos de coisas de mulheres, coisas que só nós sabemos. Quero-te agradecer por tudo, tens-me ajudado muito, a ultrapassar isto, não deixaste de me falar quando soubeste, como o outro, sei que posso contar contigo para o que for, apoias-me, e obrigada por isso :)
Já agora jeitosa, olha que o açúcar engorda :D

Ah e esta é para ti:

1 comentários

  1. Fico muito feliz por dedicares um bocadinho do teu tempo para escreveres algo para mim... es a melhor amiga k alguem pode ter.. nao me custa nada aturar-te, eu ate gosto... quanto as figuras as vezes sabe bem ser mos nos proprios sem k nos critiquem nao e?

    quanto a musica obrigada por saberes qual era enciclupedia ambulante :p

    ResponderEliminar