Ultimamente não tenho tido grande inspiração para escrever. São fases.
Esta música tem um certo significado para mim. Até a letra se adequa ao que sinto. Conhecer alguém assim do nada, que em pouco tempo me cativou. Não sei o que poderá acontecer. Ainda estamos a conhecer-nos. E gosto do que estou a conhecer. Como é que eu, Just a Lady Maria, que dizia que não queria saber do amor para nada, acho que começo a sentir aquelas borboletas? Isto não era suposto acontecer. Estar com alguém, a falar e dizer parvoíces, mostrar-me tal como sou (coisa que só faço com quem tenho confiança), e olhar para o relógio e dar conta que já se passaram horas, que pareceram minutos. Juro que não sei como isto me foi acontecer. Isto está lamechas. Será que me estou a apaixonar? Depois de tanto tempo já nem sei. Mas com calma logo se verá. Ir ganhando confiança, mas primeiro amigos. Oh God, isto não me está a acontecer!
que este fim de semana, apesar de estar meio em baixo, foi fantástico. Sexta, bem, foi melhor do que estava à espera. Conhecer uma pessoa que tem alguns gostos em comum, assim do nada, e que tem um sentido de humor do caraças, divertido, enfim, haverão próxima saídas :)
Ontem foi o jantar de inauguração da minha casinha, foi óptimo também, super divertido, com muita sangria à mistura, e outras coisas mais.
Agora vou descansar que a noite foi longa.
Até ao meu regresso :D
Beijinhos*
Ultimamente não tenho andado bem, com medo de ter uma recaída. Tento não pensar muito nisso, ter força, pensar positivo. E logo vou ter uma espécie de "encontro". Já nem sei como é isso, estou destreinada :D
Tenham um óptimo fim de semana :)
Beijinhos*
Descobri que gosto disto, morar sozinha. Que ter o meu espacinho me anda a fazer muito bem. Por isso ando um bocado mais ausente, a apreciar esta nova fase. Parece que tenho mais paz de espírito, não sei, olhar para toda a casa, decorada por mim, tão tão a minha cara, faz-me feliz. Ir ao supermercado comprar coisinhas para cozinhar, faz-me andar com um sorriso na cara. Na primeira noite que aqui dormir, mal dormi, era a novidade, agora já me habituei e durmo bem. Acordo com o despertador, preparar o pequeno-almoço e tirar um café para acordar, um duchezinho, depois arranjar-me e ir para o work. Ao fim do dia sabe-me bem ir correr um bocado, e depois tomar outro duche e vestir o pijama. Tratar do jantar, e ir para o sofá, depois um cházinho, e estar assim, a apreciar isto tudo. I'm lovin' it :D
Beijinhos*
Está um dia lindo :)
Tenham uma óptima segunda-feira :)
Beijinhos*
Não dormi grande coisa, mas também não interessa. Saí da cama às 7h da manhã, a um sábado (não é muito normal), tive um sonho com quem não devia, já fui ao Pingo Doce aproveitar a promoção, chiça estou cansada. Tenho de por a leitura dos blogs em dia, ontem estava tão cansada que só vi meia dúzia. A ver se logo à tarde o faço. See you later, Alligator :D
Beijinhos*
Cheiinho de coisas lindas e marabilhosas :D
Beijinhos*
Este sábado mudo-me :D hoje acabei de mudar quase tudo, aspirar e limpar o resto, cheira-me que amanhã vou para lá :)
Sentar-me no sofá, com o pijama piroso e fofinho do Sponge Bob, um chá de maçã-canela, com algum incenso a queimar, a ver tv ou um filme/série...
Um sonho prestes a concretizar-se. Sinto-me uma pessoa diferente (não sei porquê), mas estou feliz com isto.
Beijinhos*
Adoro as coisinhas vintage, a decoração feminina e romântica, está linda. Aquelas caixinhas da cozinha são um mimo. Adoro adoro :)
Beijinhos*
De "profissionais" que não o são. Já a semana passada combinou-se uma coisa, no dia que tinha sido combinado não apareceu, no outro também não, só ao fim do terceiro dia é que lá foi. Hoje está na mesma. Era para ontem, nada. Hoje que era para vir às 18 horas, atende, diz que já vem mas parece que está na tasca. Mete-me uns nervos este tipo de gente. Soubesse eu como usar um berbequim e já tinha feito o que era preciso. Podia até nem ficar perfeito mas para o que é dava. Raio pá. Não gosto. Hoje já não deve cá aparecer também. Se o meu pai soubesse fazer aquilo, mas também não. Detesto ficar "dependente" de alguma coisa com pessoas irresponsáveis.
Nada como um bom café ou cappuccino para começar o dia :)
Tenham uma semana fantástica :)
Beijinhos*
A
Details e a
Panda passaram-me um desafio sobre fotografia, obrigada meninas :)
1. Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou: Feito.
2. Dizer se gostam ou não de fotografia: Gosto.
3. Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia: é uma forma de guardar memórias, pequenas recordações, pois em cada uma há uma história.
4. Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara):
Sítio de férias, onde durante anos ia com a família, boas memórias, coisas que se passaram, parvoíces entre irmãos, etc.
5. Passar o desafio a 10 seguidores: Passo a todos os meus seguidores :)
O "senhor" Primeiro-Ministro dizer tanta barbaridade junta? Chamar-nos piegas? E hoje dizer que o desemprego não é uma coisa negativa, que é uma oportunidade de mudar de vida? Pois claro, não é nada negativo. Quem tem filhos para criar, casas para pagar, e não tem emprego, claro que não é negativo. Podem passar fome, estar na miséria mas para o Passos Coelho é uma oportunidade. Que estupidez. Como é possível este homem dizer este género de coisas? Se fosse ele queria ver se era "piegas". Se há famílias que se sustentam com o ordenado mínimo (a muito custo e sacrifício) e esta gente do governo ganha milhares por ir a meia dúzia de reuniões por mês, pois claro que acho mal. É isso e os jogadores de futebol. Acho uma barbaridade milhões de euros desperdiçados só porque chutam uma bola. É uma estupidez, é o que acho. Enfim.
Cheio de coisinhas boas :)
Beijinhos*
Detalhes simples e bonitos, tão fantásticos, tão femininos. Gosto :)