Como é possível?

O "senhor" Primeiro-Ministro dizer tanta barbaridade junta? Chamar-nos piegas? E hoje dizer que o desemprego não é uma coisa negativa, que é uma oportunidade de mudar de vida? Pois claro, não é nada negativo. Quem tem filhos para criar, casas para pagar, e não tem emprego, claro que não é negativo. Podem passar fome, estar na miséria mas para o Passos Coelho é uma oportunidade. Que estupidez. Como é possível este homem dizer este género de coisas? Se fosse ele queria ver se era "piegas". Se há famílias que se sustentam com o ordenado mínimo (a muito custo e sacrifício) e esta gente do governo ganha milhares por ir a meia dúzia de reuniões por mês, pois claro que acho mal. É isso e os jogadores de futebol. Acho uma barbaridade milhões de euros desperdiçados só porque chutam uma bola. É uma estupidez, é o que acho. Enfim.  

4 comentários

  1. Não podia estar mais de acordo com as tuas palavras! Mas, infelizmente, são as pessoas que governam este país! O que tá a dar é ser "piegas" como esse senhor lhe chama e chutar uma bola, enfim...

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  2. É uma triste realidade esta nossa, é verdade...

    ResponderEliminar
  3. eu até fico arrepiada quando o homem abre a boca, até tenho medo o que virá dali!

    ResponderEliminar
  4. Acho que ele não está a ver bem as coisas, é triste!!

    ResponderEliminar