Resumo dos últimos dias

Descobri que gosto disto, morar sozinha. Que ter o meu espacinho me anda a fazer muito bem. Por isso ando um bocado mais ausente, a apreciar esta nova fase. Parece que tenho mais paz de espírito, não sei, olhar para toda a casa, decorada por mim, tão tão a minha cara, faz-me feliz. Ir ao supermercado comprar coisinhas para cozinhar, faz-me andar com um sorriso na cara. Na primeira noite que aqui dormir, mal dormi, era a novidade, agora já me habituei e durmo bem. Acordo com o despertador, preparar o pequeno-almoço e tirar um café para acordar, um duchezinho, depois arranjar-me e ir para o work. Ao fim do dia sabe-me bem ir correr um bocado, e depois tomar outro duche e vestir o pijama. Tratar do jantar, e ir para o sofá, depois um cházinho, e estar assim, a apreciar isto tudo. I'm lovin' it :D 
Beijinhos*

6 comentários

  1. Por acaso nunca se proporcionou, mas sei que adoraria ter um espaço só meu.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro!!!!! Adoro ter o meu espaço, passear sózinha, nem sempre é possível, mas adoro fugir de casa e deixar o marido com os miúdos e tirar uma hora só para mim todos os fds!

    ResponderEliminar
  3. No inicio é bom, mas depois parece que falta "barulho" eheh

    ResponderEliminar
  4. Aprecia sim e aproveita cada momento neste lugar tão teu :)

    Minha querida, um muito obrigada pelas tuas palavras de apoio. Talvez um dia destes volte e melhor. Assim espero pelo menos :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  5. Que inveja :P
    Espero um dia também vir a conseguir ter o meu espacinho!

    ResponderEliminar
  6. Ah, eu sei... é tão boa essa sensação. Quando comecei a viver sozinha era exactamente assim que me sentia, a flutuar. Agora estou a partilhar casa outra vez, também é giro mas não há nada como ter o nosso espacinho mesmo com a nossa cara :)

    ResponderEliminar