Coisas da vida

Ultimamente não tenho tido grande inspiração para escrever. São fases.
Esta música tem um certo significado para mim. Até a letra se adequa ao que sinto. Conhecer alguém assim do nada, que em pouco tempo me cativou. Não sei o que poderá acontecer. Ainda estamos a conhecer-nos. E gosto do que estou a conhecer. Como é que eu, Just a Lady Maria, que dizia que não queria saber do amor para nada, acho que começo a sentir aquelas borboletas? Isto não era suposto acontecer. Estar com alguém, a falar e dizer parvoíces, mostrar-me tal como sou (coisa que só faço com quem tenho confiança), e olhar para o relógio e dar conta que já se passaram horas, que pareceram minutos. Juro que não sei como isto me foi acontecer. Isto está lamechas. Será que me estou a apaixonar? Depois de tanto tempo já nem sei. Mas com calma logo se verá. Ir ganhando confiança, mas primeiro amigos. Oh God, isto não me está a acontecer! 

1 comentários

  1. Eu senti-me assim mesmo, quando vi que me estava apaixonar e que estava acontecer tudo tão rápido fiquei realmente assustada. Tive medo de perder o controlo de mim mesma. Mas calma Just, respira e vais ver que tudo vai dar certo :)

    Beijito*

    ResponderEliminar