Dias

Há dias em que uma pessoa vai abaixo. Ontem foi um desses dias. Às vezes guarda-se tudo cá, maldita mania, e depois quando alguém toca no assunto, eu não consegui aguentar e fui para o quarto chorar. Tento ser forte. Só sei que não quero voltar a sentir o que senti à um ano atrás. Sinto-me vulnerável. Ando sensível (ainda para mais estou nos dias da tpm). Tanto estou feliz num dia como no outro me sinto em baixo. Gostava de mudar isso. Este feitio é difícil. Mas há que pensar nas coisas boas. Porque existem. E é nisso que eu tenho de pensar.   

5 comentários

  1. Sim, pensamentos felizes ajudam bastante!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. Não temos de ser sempre fortes... força.

    ResponderEliminar
  3. concentra-te nas coisas boas e lembra-te que não há mal que dure sempre.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Não temos que ser fortes sempre, de vez em quando, é bom baixar as armas. A luta continua no dia seguinte :)

    ResponderEliminar