As mentirinhas :D

Ninguém adivinhou todas, houve uma menina que acertou em duas, mas aqui vão:
1) Sou viciada em séries; Verdade, não consigo passar muito tempo sem ver alguma.
2) Adoro comer legumes e fruta; Verdade, gosto imenso de os comer, se passar um dia sem comer não me into bem.
3) Sou loira; Mentira, o cabelo é castanho escuro.
4) Meço 1,70m; Mentira, meço 1,60m, sou pequenita.
5) Vou viver sozinha; Verdade, aqui quase ninguém acreditou que era verdade, mas acho que já falei sobre isto no blog, ainda não tenho certeza de quando me mudo, mas acho que me vai fazer muito bem.
6) Uso óculos/lentes de contacto; Verdade, tenho miopia, e uso lentes de contacto, excepto à noite quando estou em casa, uso os óculos para descansar os olhos.
7) Tenho o cabelo liso. Mentira, é meio ondulado meio encaracolado.

9 comentários