Just a quiet night

Não me importava nada de ter um espacinho destes. É das coisas que mais gosto de fazer. Ler. Estar num sítio imaginário, onde a história me leva, faz-me feliz. Pegar num livro, começar a ler, simplesmente em paz, talvez com algum som ambiente com o volume baixo, é fantástico.
Literatura é uma arte, não se pode descrever, só quem gosta mesmo sabe do que falo. 
Ando numa fase de leituras, não considero comprar um livro de vez em quando um gasto supérfluo, acho que é uma mais valia, e conheço poucas pessoas que gostem de ler, cada vez menos os jovens dizem que não gostam de ler, que é uma seca e outras que tais. Não é de todo verdade. Devia ser obrigatório nas escolas, mas estão-se nas tintas para isso. Enfim. É este o país que temos, não se podem fazer milagres.
Tenham uma boa noite :)
Beijinhos*

2 comentários

  1. Sem dúvida nenhuma a leitura deveria ser mais incentivada. Compartilho da mesma opinião que a sua, com a leitura posso conhecer outros mundos, outras culturas, a leitura nos ensina a falarmos e escrevermos corretamente.

    ResponderEliminar
  2. ás vezes gostava de ter uma vontade enorme de devorar livros...mas não tenho-.-`

    ResponderEliminar