Quero

Quero ter mais saúde. Quero dar menos importância a coisas que não devo. Quero  realizar os meus sonhos. Quero ultrapassar os maus momentos. Quero estar com quem me faz feliz. Quero estar mais com o meu sobrinho. Quero encontrar alguém que goste de mim como sou. Quero voltar a apaixonar-me. Quero sentir borboletas na barriga. Quero ultrapassar o medo que tenho das relações. Quero acreditar que nem todos os homens são iguais. Quero fazer alguma loucura. Quero ser menos certinha. Quero divertir-me mais. Quero desligar o botão dos pensamentos de vez em quando. Quero uma vida estável. Quero fazer uma mudança de visual mais radical. Quero chegar ao meu peso ideal. Quero sentir-me melhor comigo mesma. Quero dançar à chuva. Quero meter os problemas numa gaveta e relaxar. Quero cozinhar melhor. Quero ir aos saldos e mudar o guarda-roupa todo. Quero aprender a andar com saltos. Quero aprender outra língua. Quero conhecer Londres. Quero conhecer Portugal. Quero viver sozinha. Quero ver a minha família feliz. Quero ser feliz.  

6 comentários

  1. Força de vontade não te falta, por isso mãos à obra :)

    ResponderEliminar
  2. E se tu queres não há nada que te impeça :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Quando menos esperares, quando estiveres naquele momento da tua vida em que já não te faz diferença nenhuma, as coisas mudam e os princípes aparecem (e acredita que eles existem ;). bjs***

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler os teus quereres! :) Força nisso!

    ResponderEliminar
  5. Quero que todos os teus desejos se realizem. Bj**

    ResponderEliminar
  6. E esses teus quereres têm muita força :)
    Beijinho

    ResponderEliminar