#Private post#

Sei que achas esta música gira. É como tu :D quando vires isto quero-te a sorrir oubiste? Senão vê a imagem abaixo, que também dá :D
Está melhor? Sempre que precisares sabes que podes contar comigo. Se soubesse fazia o pino só para te rires, mas como não sei, faço outra coisa qualquer, por isso, pensamento positivo. Estou cá para te apoiar, ouvir, se quiseres até posso chorar contigo se isso te fizer sentir melhor. Bem não sei que escrever mais, gosto muito de ti, mas já sabes isso. :)

2 comentários

  1. obrigada por tudo... és uma amiga e pêras :D nós ja falamos e eu pus-lhe as cartas todas na mesa. pod ser k a coisa melhore eu pelo menos gostava.
    se n correr eu sei k tenho mt gente k gosta de mim e me apoia.... principalmente tu... obrigada foste um bom pilar ontem... e n te piocupes k eu n sou mulher pa ir abaixo c tao pouco pk nguem merece....
    obrigada... obrigada.... obrigada há e tenho um chapeu lindo :D

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ter o apoio* de alguém Just :)

    ResponderEliminar