Contas

Hoje ia tendo um piripaque quando fui comprar medicamentos à farmácia. Mudei a medicação, pois não me ando a dar bem com a que tenho, e comprei um champô anti-queda, no total paguei uns 57€. Ia ficando azul. Sei que é para ficar melhor, com a saúde não se brinca, mas xiça, é muito €. Ainda pior estão os idosos que gastam a reforma em medicamentos. Compras de Natal ainda não fiz, mas vão ser coisas simbólicas, não pretendo gastar muito. A crise é cada vez maior mas vejo pessoas a comprar m**das para os filhos, coisas caras, tipo PSP ou o que o valha, cenas que eles nem precisam, telemóveis xpto, etc. Os adolescentes hoje em dia são muito acachopados. Pensam que os paizinhos lhes podem dar tudo, mas não sabem dar-lhes valor, ainda fazem birras porque não têm o que querem. Sei que só tenho 21 anos, também já fui adolescente, mas hoje vejo que os meus pais tiveram sorte porque não pedia coisas caras. Se me oferecerem uns brincos ou um verniz, nem é preciso gastarem muito, já fico feliz por se lembrarem, são a minha família, e isso chega. Se eu quiser comprar roupa, espero pelos saldos, se isto é ser forreta então sou-o. Não é vergonha nenhuma. O futuro é incerto, e não se sabe o amanhã. E pronto(s).   

1 comentários

  1. eu tenho sorte! Os meus não pedem nada muito caro, normalmente querem um livro cada um!

    ResponderEliminar