Este ano

Foi um ano de mudanças. Tive uma fase negra, em que via tudo preto, depressão, é uma doença que só quem passa por ela sabe. Ainda tomo antidepressivos, estou melhor, não sei quando irei deixa-los, mas se estou bem com eles é melhor assim. Aos poucos e poucos fui melhorando. Aprendi a amar-me mais. A valorizar-me. Perdi 6/7kgs. Sinto-me melhor comigo mesma. Mais alegre. Mudei muito. Cresci. Já não sou miúda. Valorizo as pequenas coisas. Gosto de estar ocupada. Sentir-me útil. Sinto-me e estou a ficar mais feminina. Mulher. Que aprecia uma saída com os amigos. Ler um bom livro ou ver um filme no quentinho da lareira. Inventar receitas, aprender mais. Foi um ano de aprendizagem. Aprendi a levantar-me depois de uma queda enorme. Encontrei forças que não sabia que tenho. Consegui livrar-me dos quilos a mais que achava sempre que não os iria conseguir perder. Consegui. Se quero muito uma coisa consigo-a. Só preciso de força de vontade. Consigo ultrapassar as coisas más. Há sempre algo positivo. E o ano que vem irá ser melhor.
Desejo poucas coisas, tais como:
- Saúde e amor para mim e para toda a minha família e amigos;
- Sucesso nos negócios de família (espero que melhore mesmo);
- Que o meu "pequeno sonho" se concretize (irá, tenho esperanças que sim);
- Ser feliz.
O resto depois logo se vê. Porque o que eu quero tem muita força. E hei-de conseguir :)
Beijinhos* 

3 comentários

  1. Acho que não poderia dizer melhor, identifiquei-me muito com este teu pequeno texto, a minha vida este ano também aconteceu imensa coisas que me deitaram a baixo e há dias que é complicado levantar a cabeça, mas vou tentar melhor isso em mim para o proximo ano :)

    ResponderEliminar
  2. O que tu queres tem muita força, essa é a verdade!

    Que o próximo ano seja ainda mais positivo do que este que está a terminar!

    Desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda estou aprender a gostar de mim, mas um dia destes chego lá =P

    Que o teu ano seja perfeito Just :)

    Um excelente dia para ti

    ***

    ResponderEliminar