Saturday night

Estou ao pé da lareira, a tentar entreter-me com episódios de One Three Hill, estou sozinha em casa... E por vezes sinto-me assim, sozinha, um bocado desanimada, hoje tive algumas tonturas devido ao antidepressivo novo, só espero que me faça melhor que o outro. Sinto um vazio dentro de mim. Não sei explicar bem. Sei que arriscar e apaixonar-me é difícil, mas sinto falta disso. De alguém que me apoie e goste de mim, o meu passado é passado, mas marcou-me negativamente. Fez-me ter medo de relações, de me apaixonar, e de voltar a ser magoada, não quero isso. Sou complicada. De humor instável. A tentar curar esta depressão. Não me tenho sentido bem, sei que já consegui atingir alguns objectivos que tracei, mas neste momento, faz-me falta amor. Isso não aparece ao virar da esquina. É preciso senti-lo. Já à mais de um ano e meio que o meu coração está fechado. Escondo-me. Cresci e aprendi com os erros. Não me deixo ficar vulnerável, nem parecer frágil, não quero parecer fraca. Tento ultrapassar isto, ainda tenho muito para aprender, mas é com o tempo. Hoje sinto-me desanimada, só queria poder mudar isso, conseguir ser mais forte... =/ 

6 comentários

  1. Minha querida, sei exactamente de que falas. Palavra a palavra e até o que não dizes.
    Acredita que vais ter sempre momentos assim, em que te vais sentir só, mesmo que estejas acompanhada.
    São momentos em que nos sentimos vazias, como se tivessem sugado toda a alegria que tínhamos.
    Também já estive, e por vezes ainda estou, aí... Mas dia após dia vais superando esse sentimento.
    Acredita que o mais importante neste momento é amares-te a ti própria.
    Depois desse grande passo tudo é mais simples!

    Quanto ao medicamento novo tem cuidado... Quando no princípio do ano tive uma grande quebra e me trocaram os medicamentos, lembro-me que houve um que me deixava bastante mal. Até desmaiava.
    Mas depois a médica trocou-o e lá acertamos com a medicação. Nem sempre é à primeira.
    E sobretudo, tens que ter presente que a medicação por si só não faz nada... Ajuda.
    Ajuda bastante, mas é a nossa força interior, a nossa força de vontade aliada à medicação que nos levanta.
    Se precisares de alguma coisa diz.
    Sabes o meu mail.

    Até lá um grande beijinho!
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Vai melhorar, de certeza! Melhora sempre. São fases... Por vezes duram tanto tempo que achamos que será para sempre mas não... Vai/Vais melhorar!! Força!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras de apoio :) isto irá passar, tenho que ter forças, hei-de arranjá-las não sei de onde, mas irei melhorar...

    ResponderEliminar
  4. Querida, há coisas que não se agradecem.
    Esta é uma delas... Já passei por isso como tal sei dar o valor.
    Aproveita o almoço com o teu menino e vais ver que depois te sentes melhor.
    Qualquer coisa... já sabes!
    mail ou blog tanto dá!
    Só não aceito agradecimentos!

    Beijinhos e força!

    Lux

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo o que estás a passar, às vezes também me sinto sozinha e tenho vontade de ter alguém que cuide de mim sem ser eu, um carinho, uma palavra meiga, um abraço é tudo o que precisamos nestes momentos menos bons e eu tenho andando muito carente =\

    Pensa que tu és forte, linda e maravilhosa e que vais conseguir ultrapassar tudo, estas pequenas pedras no teu percurso são apenas obstáculos para te deixarem mais forte.

    No final, o que importa mesmo é o teu sorriso.

    Sê feliz minha lindinha, é uma ordem =P

    Qualquer coisa, eu também estou por perto :)

    Beijito*

    ResponderEliminar