Cruzes

Credo.
Isto é tão estúpido.
A Fanny gasta 4 mil € por mês em compras. Seriously? Oh Meu Deus. A minha alma está parva. Tanta futilidade. Que cachopa. Tanta infantilidade. Com a história do "ah e tal somos só amigos". E eu sou o pai natal. Tanta gente a passar mal neste mundo e existe esta cachopa (que não tem outro nome) a gastar milhares de € em compras. Só aquela pronúncia me irrita. Tenho um ódio àquela moça. Enerva-me gentinha assim, tem que idade mental? 14? God. Enfim. Tira-me do sério, mesmo. 
Como é que existem pessoas assim? A idade não justifica as atitudes. Aos 19 anos já devia ter algum juízo. Digo eu. Conheço uma pessoa parecida. Vou mas é mudar de canal. Good night.

7 comentários

  1. Gasta 4000€ por mês e pior do que isso anda uma "cachopa" dessas a ganhar 3000€ mensais!! Como é que é possível?!

    ResponderEliminar
  2. 4 mil? credo.. em vez de investir no futuro dela..

    ResponderEliminar
  3. Só por curiosidade... Quem é a Fanny???

    Lux

    ResponderEliminar
  4. E a culpa é todas dos paizinhos que deram essa educação à rapariga.
    Também, pela pinta do pai dela não podia ser bem acabada!

    ResponderEliminar
  5. Futilidade é alguém ver esse programa!!

    ResponderEliminar
  6. Lux: É da Casa dos Segredos.

    Anónimo: Cada um vê o que lhe apetece, se acha futilidade ver o programa, quem sou eu para contradizer? Afinal cada um tem opiniões diferentes, se todos gostassem do amarelo o que era do azul?

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei chocada. Eles devem ser mesmo uma família rica mas, ela ganhar tanto? Os meus colegas na Suiça não estão a ganhar assim tão bem...

    ResponderEliminar