Descrições

Tímida quando não conheço bem alguém. Mau humor ao acordar. Só dou confiança a quem quero. Desconfiada. Com um sexto sentido e uma intuição que nunca falham. Divertida e um bocado palhaça. Faço figuras tristes só para conseguir um sorriso, sem me importar com os outros. Não gosto de gente falsa e com duas caras. Não gosto de gente convencida nem demasiado "não me toques". Viciada em séries. E música. Não gosto de ser o centro das atenções. Não gosto de estar muito fora da minha zona de conforto. Sou simples nalgumas coisas e complicada noutras. Exigente. Perfeccionista comigo. Odeio desarrumação. Não gosto de gente preguiçosa e que se faz de coitadinha. Nem daquelas pessoas que só sabem dizer mal da vida, sempre carrancudas. Se quero muito algo, não desisto. Racional. Com sonhos. Um sonho que dentro de alguns meses irá ser realizado. Porque me esforço e luto para consegui-lo. Sou teimosa. Orgulhosa também. Mas sei que vou conseguir. E vai fazer de mim uma mulher mais realizada. Gosto do meu espaço. Não gosto que falem para mim demasiado próximos, tipo 5cm de distância. Tenho um humor volátil. Não gosto de pessoas egocêntricas. Adoro crianças. Principalmente o meu sobrinho amoroso. Não gosto de violência. Aprendo com os erros. Gostava de conseguir andar com saltos, mas é uma tortura para os pézinhos. Sou mais de sabrinas. Ténis só quando faço exercício. Adoro coisas femininas. Vestidos. Saias. Lenços e cachecóis. Sapatos. Meias. Lingerie é a minha perdição. Maquilhagem. Vernizes. Cremes. Não me considero fútil, pois essas pequenas coisas fazem uma mulher mais confiante e bonita. Não gasto rios de dinheiro nisso. Consigo passar meses sem comprar roupa. É nos saldos que me vingo, e adoro isso. Não sou gorda nem magra. Tenho um peso normal, não sou nenhuma modelo, tenho barriguita, mas já consegui emagrecer um bocado. Nada que não se resolva. Tenho uma alimentação saudável, faço exercício, tenho esses cuidados. Se eu não gostar de mim, quem gostará? Gosto de mim, tenho dias assim assim, como qualquer pessoa, mas lido com as imperfeições, defeitos e qualidades. Tenho uma personalidade muito própria. Não mudo por ninguém. Faço o que me apetece fazer, sou responsável e ponderada. Cada acção tem consequências boas e más. Mas é assim que sou. Se não gostarem de mim também não me preocupo. Tenho muitas pessoas que gostam. E isso chega-me. :)        

2 comentários

  1. Ao ler o texto identifiquei-me com imensas coisas que escreves :P E sim não temos que mudar pelos outros,quem gostar terá que gostar como somos e ponto!! :) Bom Natal

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de ti tal e kal como és... a minha melhor amiga, o meu melhor apoio e muitas vezes a melhor companhia... es vaidosa sim... mas tao simples k é impossivel n gostar de ti... bjinh bom natal

    ResponderEliminar