Coisa mai linda

O meu sobrinho pois claro. Estive com ele até agora. A brincar, pular em cima da cama, cantar música pimba, inventar danças, beber cházinho com bolachas (ele adora beber chás), ele a fazer puns e a dizer "ó tia, eu fiz um pum". Está tão pestinha. É tão maroto o mocito. Coisa mai linda da tia. Este bocado que estive com ele assim soube-me tão bem :) fico babada, e com uma felicidade enorme, só me apetece enchê-lo de beijinhos :) 
Agora vou ver "The Vampire Diaries" que já saiu o novo episódio, estou em pulgas :D
Beijinhos e tenham um óptimo fim de semana, cheio de coisinhas boas*

2 comentários

  1. Como te compreendo!

    Daqui a nada vou fazer babysitting aos meus sobrinhos e é a melhor coisa do mundo!!

    Há lá coisa melhor que chegar e receber abraços apertados e ver os sorrisos de orelha a orelha dos meus sobrinhos lindos?? Naaahhh, no way!

    Beijinhos e (outro) bom fim de semana!

    ResponderEliminar