Música

É uma paixão sem a qual não passo. Seja para os bons ou maus momentos, está sempre presente. Mp3 nos ouvidos, mundo off. Liberta tudo e mais alguma coisa. Há letras que se adequam com o nosso estado de espírito. Letras que reflectem o momento, ou que nos lembra de momentos com alguém. Hoje recebi uma notícia que me fez ficar triste, uma pessoa muito querida da minha família está internada no hospital. Com um tumor. Não sabe disso. E eu espero que ela melhore, tem um coração enorme, acho que já tem 60 anos mas é toda para a "frentex". Apesar de todas as conformidades da vida ela enfrenta-a sempre com um sorriso. E há-de melhorar, desejo isso com todas as forças. Porque se há pessoa com uma grande força é ela, e vai conseguir ultrapassar aquilo tudo. 

1 comentários

  1. Sinto o mesmo quando estou eu e o meu mp3... fones nos ouvidos e como tu disses-te "mundo off" hehehe, mas é que é mesmo =)

    Felicidades e força para essa pessoa que está internada =)

    bjinhos**

    http://refugiospigmentados.blogspot.com

    ResponderEliminar