Educação

À pouco fui trocar uma coisa que comprei à cerca de uma semana e meia atrás. Só fui hoje porque não tive tempo antes. Entretanto, depois disseram para ir escolher outra coisa para efectuar a troca, e quando viro costas só ouço "isto só comigo, é cada uma". Eu fingi que não ouvi, mas não me vou esquecer desta. É suposto tratar o cliente bem, eu apenas fui trocar algo que não serviu, e é mal educada? A educação é uma coisa cada vez mais rara hoje em dia. Toda a gente tem dias maus, agora isto? Tão cedo não ponho lá os pés, ou então trato das coisas com outra funcionária mais simpática. 

3 comentários

  1. E é assim que as lojas perdem os clientes, enfim ...

    Claro que uma pessoa fica sem vontade de lá voltar. Deixa para lá amora, lojas é que não faltam :)

    Beijito*

    ResponderEliminar