Um miminho :)

Regras:
1. Colocar quem criou o selo:
A Menina Carol
2. Colocar quem enviou o selo:
A Menina Things :)
3. Colocar 10 coisas que me marcaram em 2011:
- Fiquei com uma depressão;
- Descobri que tenho mais força do que imagino;
- Perdi alguns kgs;
- Tive a ideia para o meu sonho;
- Passei a fazer mais exercício;
- Passei bons momentos com os friends;
- Mudei um pouco a maneira de ser;
- Tive uma passagem de ano fantástica;
- Brinquei muito com o meu lindo;
- Passei a apreciar melhor as pequenas coisas/momentos.

4. Passar a 10 blogs: Todos os que lêem e gostam de mim podem levar o selinho :D  

3 comentários

  1. Estás a ver que as coisas menos boas, às vezes fazem-nos ver a vida com olhos diferentes? e tu és a prova disso. Bj**

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que tenha sido um ano complicado, sempre ficam coisas que nos preenchem o coração :))

    Bom* dia amora :D

    ***

    ResponderEliminar