As memórias que esta música me traz...


Tempos de adolescente, lembro-me de requisitar um livro na biblioteca, e no dia a seguir entregar e ir buscar outro... Lembro-me que tinha uma relação de ódio com o cabelo, não gostava dos meus caracóis. Lembro-me de ser a esquisita da turma, de gosarem comigo por ser muito tímida. Memórias dos tempos de míuda, de andar à bulha com o meu irmão, que mesmo sendo mais velho é uma eterna criança. O tempo passa. As pessoas crescem, amadurecem. Hoje vejo as "míudas populares" que eram na escola, e agora estão irreconhecíveis. Na altura era um bocado "patinho feio" e quando eram simpáticos para mim era porque queriam ajuda nalguma coisa. Era a marrona do inglês. Tinha as notas mais altas da turma, simplesmente porque gostava e gosto da língua. O meu ponto fraco era história e geografia. Não dou uma para a caixa nisso. Detestava educação física. Enfim. Tempos da "idade do armário". Recordo-me desses anos, e vejo na pessoa que me tornei hoje. Alguns colegas olham para mim e reconhecem-me, dizendo-me o quanto estou diferente. E ainda bem. Gosto da pessoa em que me tornei. Ainda sou reservada, mas com quem não tenho confiança. Isso é uma coisa que não se conquista facilmente em mim. Tenho sempre um sexto sentido apurado, e já me magoaram algumas vezes, ajo por vezes na defensiva, já estou "queimada". Vou vivendo a minha vida à minha maneira. Tento não me preocupar com coisas desnecessárias. E fico por aqui, que isto já está grandito :) 

2 comentários

  1. Memórias " boas" que nunca vão passar , recordar é viver :)

    ResponderEliminar
  2. É bom recordar essas coisas, mas também é bom ver como uma pessoa mudou e que maneira, para mto melhor =)

    ResponderEliminar