Today

durante a tarde tive uma pequena crise de pessimismo. Faz hoje uma semana que não tomo antidepressivos, e hoje fui-me abaixo. Sentia-me triste. Apesar de tudo sei que há coisas boas na minha vida, que se há-de encaminhar, e sem mais nem menos chorei. Ainda estou a tentar recompor-me do que aconteceu hoje. Porque não é normal, acho eu. Depois disso tomei um banho, toca de meter o vestido preto, um casaquinho, botas, batôn vermelho. Não posso deixar-me ficar em baixo. Não quero isso. Senti-me melhor, é raro sair com aquela cor nos lábios, mas fui. Conversar um bocado com a minha melhor amiga, beber um capuccinno, ler, coisas simples. Preciso de me sentir viva. Vou conseguir.

10 comentários

  1. Vais conseguir, claro que vais! Deixaste a medicação há relativamente pouco tempo, é natural que ainda te sintas fragilizada...mas com o tempo e com muita força de vontade vais conseguir superar tudo! Procura a força que tens dentro de ti, pensa nas coisas boas da vida e segue o teu caminho e os teus sonhos!
    Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir, claro que vais! Deixaste a medicação há relativamente pouco tempo, é natural que ainda te sintas fragilizada...mas com o tempo e com muita força de vontade vais conseguir superar tudo! Procura a força que tens dentro de ti, pensa nas coisas boas da vida e segue o teu caminho e os teus sonhos!
    Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que vais! Tens os teus seguidores que precisam de ti e que te apoiam no que precisares!

    *Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Claro que vais! Tens os teus seguidores que precisam de ti e que te apoiam no que precisares!

    *Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Temos sempre de acreditar que vamos vencer.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo :) Fizeste bem em arranjares-te e saires :)

    ResponderEliminar
  7. Claro que vais, tu és forte. Vais sempre conseguir dar a volta :)
    Continua assim girl :)*

    ResponderEliminar
  8. Com certeza que sim amora :))

    Fizeste bem em sair :D

    Às vezes, isso também acontece comigo. Vou abaixo sem saber ao certo porquê e choro.

    mas, tu és uma menina forte vais superar isso e com o tempo estarás onde queres estar :)

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  9. sempre um sorriso no rosto mesmo nestes momentos...:)

    ResponderEliminar