Baby steps

Andava em falta com exercicío. Estive uns 5 dias sem ele, andava meio em baixo, a ressacar e com pensamentos negativos. O fim de semana já foi melhorzinho, hoje voltei ao exercicío. Estou aqui com as costas feitas num oito. Cruzes. Hei-de ficar em forma. Bem preciso. Estive uma data de dias sem exercitar a banha, a comer porcarias, e pronto, já noto bem. Parecendo que não faltam 3 mesinhos e picos para o verão. Para fazer dois dois. É de mim ou a partir dos 20 é sempre a correr? Ai ai que isso está mal. Agora jantar uma sopinha e uma fruta, que é para aprender a não comer o que não devo. Ser mulher é tramado :D

2 comentários

  1. Eu já não sei correr.. mas exercicio faço 2 vezes por semana.. aeróbica :D e adoro! Faz-me bem à alma em primeiro lugar, e claro ao corpo :D

    ResponderEliminar
  2. Eu na sexta e no sábado fiquei toda partida xD Mas amanhã vou ter educação física e agora todos os sábados de manhã tenho de ir correr xD

    ResponderEliminar