Desafio :)

A Dreamer e a Afrodite lançaram-me um desafio e eu aceitei :D 

Regras:

1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de tags de volta.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Os factos aleatórios:
1 - Adoro chocolate, é raro é poder comer devido à saúdinha.
2 - Adoro praia, se pudesse vivia pertinho.
3 - Sou viciada em música.
4 - Sou tímida para quem não conheço.
5 - Sou viciada em séries.
6 - Adoro o meu lindo :D 
7 - Gosto de conduzir. 
8 - Não gosto de gente dramática. 
9 - Gosto de cantar no duche e quando ninguém está a ver. 
10 - Sou míope, uso lentes, óculos só em casa para descansar os olhos.
11 - Tenho a pele branquinha :D

As perguntas da Dreamer:
1 - Qual é o teu emprego de sonho? Crítica de cinema, onde me pagavam para ver os filmes :D
2 - A última coisa que te fez sorrir? Pensar que amanhã vou ter uma girls night.
3 - Como seria o teu dia perfeito? Acordar, tomar o pequeno-almoço, um banhinho, e passar o dia a passear com a melhor amiga. Compras, massagens, cinema, pipocas, parvoíces,...
4 - O que achas da perfeição? É coisa que não existe.
5 - Vício do momento? Não me lembro.
6 - Casa ou sair? Depende do estado de espírito.
7 - Em que estás a pensar neste momento? Em acabar de responder às perguntas.
8 - Noite ou dia? Noite.
9 - O que a tua mala diz sobre ti? Não diz nada, ela não fala :D
10 - O que gostavas de apagar do teu passado? Algumas coisas privadas, dava um jeito.
11 - Que língua gostavas de aprender a falar? Se pudesse (€) adorava aprender espanhol, italiano, francês, a língua epípcia (infelizmente quase extinta). 

As perguntas da Afrodite:
1 - Estás apaixonada/o? Não, o amor não quer nada comigo.
2 - Banda/Artista preferido? U2 / Lenny Kravitz
3 - Uma atitude que não suportes nas pessoas:  Só uma? Mania de superioridade, arrogância, gente snob.
4 - Dinheiro ou amor? Amor
5 - Alguém que gostarias de conhecer: Não me lembro.
6 - Três desejos: Saúde para mim e para família/amigos, gostava de um dia ter dois filhos, e ser feliz.  
7 - Já bateste em alguém? Acho que já, quando andava no 2º ciclo, uma moça chamou-me um nome que já não me lembro, e eu dei-lhe uma chapada.
8 - Tocas algum instrumento? Não.
9 - Qual é a tua melhor qualidade? Não sei, talvez boa ouvinte, ou ser um bocado palhacita :D
10 - És religiosa/o? Não.
11 - Música ou filmes? Música.

Não vou passar a ninguém porque não me apetece nadinha pensar em novas perguntas :D

0 comentários