Selinho mais desafio

que a Farruskinha e a C.S me passaram :)
Vou meter só as perguntas pois num post atrás já tenho algumas coisas.

Perguntas da Farruskinha:
1) Se ganhasses o euromilhões qual seria a 1ª coisa que fazias? Tinha um ataque de euforia claro :D e depois marcava logo uma viagem para Londres.
2) Se soubesses que não havia o amanhã o que farias? Ia ter um uma pessoa e dizer-lhe o que sinto.
3) Consideras-te uma pessoa feliz neste momento? Penso que sim.
4) Serias capaz de cometer algum crime grave? Não.
5) Já fizeste alguma loucura por amor? Não sei bem se o que passei foi loucura, mas acho que sim.
6) O que apetece-te fazer neste momento? Ir fazer o jantar, já estou com fome.
7) Sexo ou amor? Amor.
8) Casar ou viver junto? Viver junto.
9) Sair ou ficar em casa? Depende da ocasião.
10) Arrependes-te de algo na tua vida? Sim.
11) Qual a tua opinião em relação ao meu blogue? Gosto, é interessante :)

Perguntas da C.S:
1) O que mais admiro nas pessoas é... humildade e altruísmo.
2) As minhas férias de sonho são... Londres, Egipto e Santorini.
3) O meu dia da semana favorito é... Sexta-feira.
4) Adoro... Chocolate
5) Detesto... Dramatismos.
6) O meu maior medo é... Perder os que mais amo.
7) Praia ou campo? Praia.
8) Sou viciada/o em? Música e séries
9) Se pudesse pedir um desejo neste momento seria... Saúde para mim e para a minha família/amigos.
10) O meu maior defeito é... Teimosia.
11) A minha maior qualidade é... Não sei, talvez sinceridade.

5 comentários

  1. Para a questão nº2, porque não finges que o mundo acaba hoje? Vá, estás à espera de quê??? Bj**

    ResponderEliminar
  2. Tanita: Não é assim tão fácil, essa pessoa é comprometida, e prefiro tê-lo como amigo do que não o ter na minha vida, percebes? Há coisas que se devem guardar, por muito que custe...

    ResponderEliminar