Desafio "Have A Very Bloggy Christmas"

A teardrop desafiou-me, e eu cá vou responder :)

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog de quem te nomeou.
2. Responder às 12 perguntas.

3. Nomear 12 blogues que queres para fazer esta TAG.


Perguntas: 
1. Árvore de natal artificial ou natural?
Desde que moro sozinha que é artificial, mas antes era natural, com musgo e presépio, essas coisas todas.

2. Natal com neve ou sol? 
Neve não, um sol quentinho, sem chuva de preferência.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Sou muito curiosa, não aguento até de manhã, tanto que quando era pequena ia espreitar as prendas, abria o embrulho um bocadinho e voltava a embrulhar. Meia noite, sem dúvida.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Sozinho em casa. É tão velhinho mas gosto.

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Não aprecio muito isso, tal como as janeiras, não pedi para ouvir música, não acho muita piada. 

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Toda bonitinha ora pois claro. 

7. Qual é a tua comida de Natal favorita?
Agora que penso nisso, não tenho nenhuma que goste assim mais.

8. O que queres receber no Natal?
Nada de especial, um miminho ou outro, desde que esteja com a família e não haja confusão, e que esteja lá o meu lindo, só quero é paz de espírito.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Nos últimos anos deixava para a última da hora, mas este ano até à primeira semana de Dezembro tinha tudo despachado. Só a ideia de me meter em shoppings ou supermercados, com a confusão de pessoas, não me cheira.

10. Veste de pai Natal?
Não. Se fosse era de mãe Natal :D

11. Qual sua música preferida de Natal?
"Have Yourself a Merry Little Christmas" do Frank Sinatra.

12. Onde vais passar o Natal este ano?
Em casa, com pais, amor e futuros sogros.

Não vou passar a 12 blogs, mas passo a todos os que me lêem, só porque sim. 

3 comentários