Querida Mango

29,99€
19,99€
19,99€
25,99€
35,99€
25,99€
39,99€
39,99€
29,99€
39,99€
39,99€
19,99€
19,99€
39,99€
25,99€
Podem ser estas coisinhas sim? Os saldos estão quase aí. Nota-se muito que preciso de roupa nova? Camisolas giras, algo mais clássico, calças que não me fiquem largas, que isto uma pessoa começa a emagrecer e depois as calças são logo o principal. Para não falar que comprei umas calças em Maio e agora me ficam largas. Uma pessoa não compra calças à meses, já começa a ficar cansada das velhas não é? E velhas é mesmo roupa com mais de 2/3 anos. Passo meses sem comprar nada de roupa. Então camisolas e t-shirts, preciso mesmo de renovar isso tudo. A única compra dos saldos do início do ano, foi o meu casaco preto, quente, estava mesmo a precisar. Este ano não comprei mais que 15 peças de roupa. Não sigo modas nem nada disso. Não sou fashion, não compro roupa todos os meses. É praticamente nos saldos que compro roupa. E que saudades tenho disso. Já há muito tempo que preciso de um casaco, há dias fui experimentar 3 de pele na Mango, e não gostei de nenhum. São demasiado curtos, não gostei nada. Conclusão não trouxe nada. Ando forreta/esquisita. É a vida.

2 comentários

  1. A mango está com promoções fantasticas e eu recebi mensagem com código para ter 40% de desconto na loja toda. então já aproveitei, se quiseres saber o que vem a caminho passa lá no blog. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, só coisas giras... Recebi a mensagem dos 40% de desconto mas como estou em contenção de despesas, tentei nem me aproximar das lojas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar