Passagem de ano

Nunca liguei muito à passagem do ano. Para dizer a verdade é uma coisa que não me entusiasma muito, as superstições, as tretas de "este ano é que é", altas produções e € gasto para umas horas, e também não gosto da palavra "reveillon", não gosto de estrangeirismos. Nunca tive nenhuma PDA fashion, nem usei vestidos brilhantes ou coisas assim. Sou mais caseira. Sempre o passei com a família, praticamente. Vou trabalhar no dia. Muito provavelmente vou vestir o pijama quando chegar a casa, porque está um frio desgraçado. A única coisa que gostei na PDA foi o facto de ter conhecido alguém especial nesse dia (sem sabendo ainda o que ia acontecer), no início de 2014. Porque de resto não ligo nadinha a esse dia. É bom para ficar em casa no dia 1 a descansar, as resoluções também já deixei de as fazer, se quero alguma coisa faço por isso, não desejo só e fico parada à espera que a vida aconteça. Só temos esta. Este ano foi de tantas mudanças para mim, sou mais confiante, apaixonei-me, vou casar para o ano, faço exercício no gym, deixei de me importar tanto com certas pessoas, tentei aproveitar melhor o tempo livre, tornei-me melhor, acho. Já não sou aquela menina que era aos 19 anos. Já vou a caminho dos 25. E cada vez mais acho que a vida passa a correr, que temos de a aproveitar melhor. Deixar as pessoas tóxicas para trás. Evitar guardar as coisas numa bolha até rebentar. Viver. Amar. Pensar no presente e no futuro. É basicamente isto.
Beijinhos*

2 comentários

  1. Sem dúvida que temos de ir à luta e atrás do que queremos.. por isso ao menos é fazer as previsões e tentar realizá-las!
    Mas vá 2015 já vai ser especial :)

    Bom Ano !

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais. Aproveitar cada momento e ser feliz sempre! Que 2015 te traga muitos sorrisos!

    ResponderEliminar