Saldos

Hoje fui aos saldos. Que confusão. Filas para o provador, filas para pagar. Credo. E só estive às compras umas 3h e pouco. Ora bem, um casaco tipo pele, para substituir o velho que costumo usar (não é em pele), um cardigan vermelho, o que eu tinha rompeu-se, era da primark logo não durou nada. Umas calças de ganga subidas, que quase todas as minhas calças estão largas. T-shirts, uma camisa e uma blusa, um casaco para o gym, lingerie claro, a intimissimi é onde me desgracei mais. Acho que este ano ainda só comprei 2 conjuntos de básicos, logo foram 5 bem sexys, de renda, incluindo a lingerie de noiva. :) e claro, um perfume que estava em promoção, acho que ficou a 9€, da intimissimi também, e depois disso não comprei mais nada. Já comprei que chegue. Eu sou forreta, ora fui 1x aos saldos em Janeiro e comprei o casaco preto quentinho, em Junho roupinha nos anos, em Setembro em Londres foi mais sapatos. E hoje. Confesso que ao fim de 3 horas a carregar com os sacos, e esperar nas filas já estava farta. Ficam a faltar os ténis, que vou comprar outro dia. Sou sincera, não sei como é possível algumas mulheres comprarem roupa todas as semanas/meses. Eu só compro em saldos ou outlets. A não ser que precise mesmo de alguma coisa, fora dos saldos é raro comprar. Andava mesmo a precisar de roupa. Quando as coisas já não servem, quando tenho roupa que me fica larga, quando até na Mango nas tshirts passo do M para o S, outras camisolas do L para o M, dá gosto comprar coisas novas. E adoro o meu novo casaco preto. A Tiffosi em termos de jeans e casacos é a minha loja de eleição.  Tirando não saber bem o meu tamanho das calças lá, mas nada que não se resolva. Tenho lingerie nova e linda :) Olá eu sou a Just a Lady e adoro comprar lingerie com rendas e seda. E corpetes. Podia dar-me para pior, como fumar ou beber, mas ainda bem que não. Isto está a ficar muito grande, é melhor ficar por aqui. Beijinhos e boa noite*

3 comentários

  1. Oh de vez em quando sabe mais do que bem :)
    E nós merecemos.
    Eu queria ir sexta mas até estou com medo ...

    ResponderEliminar
  2. 😁 eu quero muito ir aos saldos mas ainda não arranjei coragem.
    Eu também me perco com a roupa interior, acima de tudo.

    ResponderEliminar
  3. Que belas compras de saldos ;) Tento sempre comprar roupa em saldos ou com boas promoções mas vou tentar cortar nas compras, já tenho muita coisa que chegue. Espero controlar-me!

    Bjokas*

    ResponderEliminar