Acabei agora de o ler, praticamente numa semana, tenho a dizer que adorei a história. Ainda não tinha lido nenhum livro desta escritora, mas quando puder hei-de ler mais, porque de facto conseguiu "prender-me", só me apetecia ler mais e mais para saber o que ir acontecer a seguir.
Por aqui já tenho andado um pouco melhor, faço por me entreter, como ler, ainda tenho um na estante à meses por ler, vou pegar nele e depois quando acabar dou a opinão acerca dele.
Tenham uma boa semana :)
Beijinhos*
só ali comer estas coisinhas saborosas, são tão boas :D
Bom fim de semana :)
Beijinhos*
que vou tentando arranjar forças não sei onde para não me sentir tão mal. Estive à pouco com o meu sobrinho, a brincar, fez-me pensar, que hei-de sair desta fase, se não for por mim que seja pelos outros que se preocupam comigo, os meus pais, o meu irmão, o meu sobrinho lindo, que me faz sorrir, não sei o que seria de mim se não o tivesse por perto. E os poucos amigos que tenho, mas que valem muito e me ajudam. Hoje já comecei a ler o livro que a vizinha me ofereceu, pelo menos já voltei a ter vontade de ler, sempre me distrai. Demore o tempo que demorar, irei melhorar, ainda sou nova para desistir de tudo, quando ainda há muito pela frente.
Desculpem pelos post´s deprimentes, mas isto é uma forma de desabafar que me tira um peso de cima.
Beijinhos*
que se vê realmente quem são os verdadeiros amigos. Aqueles que estão lá para o bem e para o mal. Que se preocupam em ligar para saber como estou, e me tentam animar, apesar de ser momentâneo, significa muito o apoio que me têm dado, para não me fazer pensar negativamente enquanto estou ao pé deles. Neste caso delas, que uma apesar de andar meio triste também, me tenta animar e preocupa-se, a outra "obrigou-me" sair de casa para dar uma volta, para conversar, para me distrair e não me isolar, pois só me faz mal isolar-me.
Hoje fui a uma consulta com uma psicóloga, marquei na semana passada, lá falei de algumas coisas, vou continuar as consultas, há tanta coisa que preciso de entender em mim, coisas que desabafo em quem confio, mas não me podem ajudar, só ouvir, e espero que isto me ajude, porque senão não sei o que farei.
Ando já a tomar medicação que o médico me receitou, não sei quanto tempo irei tomar, para não voltar depois a ter recaídas, agora é tentar distrair-me, fazer alguma coisa mesmo sem ter vontade, ver se não penso em coisas que não devo, enfim.
Vou andar um pouco ausente, mas vou tentar passar cá de vez em quando.
Beijinhos*
Não tenho andado bem. Já à bastante tempo, sempre em altos e baixos, a tentar seguir em frente com a minha vida, sábado fui ao médico, estou com uma depressão. Receitou-me um calmante e um anti-depressivo. Durante uns tempos vou andar ausente, ando sem paciência para nada, as coisas que gostava de fazer parece que já não me dizem nada, nem ler, nem ouvir música, sair, etc. Quando não passava um dia sem ligar o pc, nem tenho vontade disso. Só espero que isto melhore, nos últimos dias ando sempre triste e sem força, a pensar que a vida não faz sentido, estou sem rumo, sem saber o que fazer, só me sinto mal por isto afectar os meus pais também. Verem-me assim. Sem me poderem ajudar, sei que tenho que arranjar forças para sair desta fase, não quero andar assim, só que não sei como o fazer.
(A qualidade da foto não está muito boa, está com flash)
Receber esta coloração, quando participei no passatempo que estava na página do facebook, não estava à espera de ganhar alguma coisa. Nem vi a lista dos vencedores, para quê? E hoje recebo isto no correio, fiquei admirada. Olha que bom, venham mais assim :D
Beijinhos*
Ir ver o meu sobrinho lindo, brincar com ele aos legos e às construções, perguntar-lhe se tem namorada e ele diz-me que tem duas. Ai o mocito há-de ser fresco :D está cada vez mais reguila.
Depois para vir embora é que foi o delas. "Não vás tia, não, eu gosto muito da tia" opa que fofinho :D eu derreto-me com ele. É tão lindo :)
Ontem recebi uma carta do Centro de Emprego, a dizer que tinham uma oferta de emprego, e fui lá hoje, saber o que era. Não sei se tão cedo hei-de conseguir alguma coisa, pois a oferta era para uma cidade a 80/90 km daqui. Pagavam pouco mais de 500€. Com a crise que anda aí como é que é possível, teria de alugar casa lá, e só nisso ia mais de metade do ordenado. Já para não falar em alimentação, luz, água, etc. Ainda é cedo para sair daqui, disse que não. Aliás todos os convocados lá negaram. Porque isto não está bom, mas daí a sair de casa, não me parece. Enfim. Parece-me que vou trabalhar com a família, à falta de melhor, sempre poupo bastante, que é o meu objectivo, aproveitar agora que não tenho despesas para além da saúde, nem tenho nada para pagar, sempre dá para mais de metade ir para a poupança. Nunca se sabe o dia de amanhã, é sempre bom ter para o caso de alguma eventualidade inesperada.
Beijinhos*
Ao longo de 10 temporadas fui sempre acompanhando esta série, sem dúvida alguma, é a minha favorita, e chegou ao fim, acabei agora de ver o último episódio. Brutal, mesmo mesmo fantástica. Não há palavras para descrevê-la, a história fixou-me, tornou-se como um vício, quando saía tinha sempre de ver o mais rápido possível. Já para não falar no protagonista que também não é nada mau :D pena ter acabado, ainda via mais umas temporadas.
Beijinhos*
A vida dá tantas voltas...
Hoje encontrei alguém que já não via à bastante tempo. E isso fez-me lembrar o que se passou, foi alguém com quem me envolvi depois de terminar com o ex, ele era querido, tratava-me bem, respeitava-me, só que depois começou a apaixonar-se por mim, e sabia que eu não sentia o mesmo, e afastou-se. Compreendi e compreendo as razões dele, apesar de o tempo que passámos juntos ter sido pouco, teve algum impacto para mim. Não estava apaixonada por ele mas havia aquela química, e o facto de me sentir bem com ele, apesar de não ter resultado entre nós, ele tem namorada e é feliz, e merece sê-lo.
Às vezes costuma-se dizer que a pessoa é certa mas o momento é errado, naquela altura aplicou-se o mesmo, mas vou guardá-lo na minha memória , não esquecendo que o pouco que vivemos, foi bom.
Hoje estou um bocado sentimental, deve ser das hormonas :D
Beijinhos*
Uma vizinha ofereceu-mo na quarta, e parece ser interessante, alguém já o leu? O que acharam?
Ontem à tarde e hoje andou aqui a falhar a luz, estive sem net, e que se passou para o blogger apagar os posts?
Não percebi o porquê, chego aqui e este post não estava =/
Anyway, espero que não volte a acontecer.
Beijinhos e bom fim de semana*
É isto tudinho aqui para a morada tal e tal.
E a lingerie todinha sff, que é uma perdição. Love it <3
Beijinhos*
Enquanto não chega o verão para "trabalhar para o bronze", tenham uma óptima semana :D
Beijinhos*
Este programa está demais, mesmo cómico. É um fartote de rir, qual será a próxima cena? Quero ver :D
É ir à dentista para ver se está tudo bem e ela me dizer que não tenho nenhuma cárie nem problema nos dentes, que só preciso de fazer uma limpeza. That´s awesome :D talvez para o próximo mês, antes dos aninhos :)
Bom fim de semana, aproveitem muito muito que eu vou fazer o mesmo.
Beijinhos*
Cuidar de uma casa não é pêra doce, o dia todo a limpar tudinho, ainda dizem que ser dona de casa é fácil (yeah right). No fim passar uma pilha de roupinha a ferro, ainda só agora liguei o pc, já tinha saudades :D
A roupa podia era num toque de magia passar-se sozinha, não era? Era óptimo. Acho que isso é das poucas coisas que não gosto de fazer. Antes detestava cozinhar, agora já me ponho a inventar, sabe tão bem.
Já agora, o Peso Pesado não tem nada a ver com o Biggest Loser. Ainda não vi nenhuma acção no programa. Só falam de como a quinta é linda para passar férias e tal, e mexerem-se, não? Vão passar umas ricas férias, estou a ver que sim.
Good night :)
Beijinhos*
Em que chove lá fora. Bom dia para fazer coisas que se adiam quando está bom tempo. Como enviar currículos, para ver no que dá, cada vez é mais difícil conseguir arranjar trabalho, com a crise que anda no país, só os políticos é que estão bem, a lixarem-nos cada vez mais. Se até ao fim deste mês ou do próximo não conseguir nada, terei de recorrer a outra coisa, trabalhar com a família, eu bem gostava de arranjar algo para não depender tanto dos meus pais, mas se não houver outra alternativa lá terá de ser, que isto não está fácil.
Tenham uma boa semana :)
Beijinhos*
É hoje, não comprei nada por não haver dinheiro, e porque as melhores prendas não são materiais. Uma simples rosa chega para a ver feliz. Porque ela já passou por tanta coisa na vida, que juro que não sei como é que ela consegue ter tanta força. É única, e amo-a com todo o meu coração, não sei o que faria sem ela.
É ela que me apoia, que me ouve, que me limpa as lágrimas quando estou mal, é uma mãe-galinha mas eu gosto dela assim, há pessoas que não têm uma mãe presente, ou que já não a têm, infelizmente. Eu sinto-me feliz por ela ser do jeito que é, e irá ser sempre assim :)