Life

A vida dá tantas voltas...

Hoje encontrei alguém que já não via à bastante tempo. E isso fez-me lembrar o que se passou, foi alguém com quem me envolvi depois de terminar com o ex, ele era querido, tratava-me bem, respeitava-me,  só que depois começou a apaixonar-se por mim, e sabia que eu não sentia o mesmo, e afastou-se. Compreendi e compreendo as razões dele, apesar de o tempo que passámos juntos ter sido pouco, teve algum impacto para mim. Não estava apaixonada por ele mas havia aquela química, e o facto de me sentir bem com ele, apesar de não ter resultado entre nós, ele tem namorada e é feliz, e merece sê-lo.
Às vezes costuma-se dizer que a pessoa é certa mas o momento é errado, naquela altura aplicou-se o mesmo, mas vou guardá-lo na minha memória , não esquecendo que o pouco que vivemos, foi bom.
Hoje estou um bocado sentimental, deve ser das hormonas :D
Beijinhos*  

2 comentários