"Amor e Chocolate" de Dorothy Koomson

Acabei agora de o ler, praticamente numa semana, tenho a dizer que adorei a história. Ainda não tinha lido nenhum livro desta escritora, mas quando puder hei-de ler mais, porque de facto conseguiu "prender-me", só me apetecia ler mais e mais para saber o que ir acontecer a seguir. 
Por aqui já tenho andado um pouco melhor, faço por me entreter, como ler, ainda tenho um na estante à meses por ler, vou pegar nele e depois quando acabar dou a opinão acerca dele. 
Tenham uma boa semana :)
Beijinhos* 

3 comentários

  1. Eu li o "A filha da minha melhor amiga" e é muito, muito bom!!! Acho que foi o 1.º romance dela e foi um enorme sucesso. Recomendo! E está com 40% desconto no Continente!!

    ResponderEliminar
  2. Também não conheço o livro...
    Ainda bem que andas melhor! Tens um desafio no meu blog ;)*

    ResponderEliminar