Work

Ontem recebi uma carta do Centro de Emprego, a dizer que tinham uma oferta de emprego, e fui lá hoje, saber o que era. Não sei se tão cedo hei-de conseguir alguma coisa, pois a oferta era para uma cidade a 80/90 km daqui. Pagavam pouco mais de 500€. Com a crise que anda aí como é que é possível, teria de alugar casa lá, e só nisso ia mais de metade do ordenado. Já para não falar em alimentação, luz, água, etc. Ainda é cedo para sair daqui, disse que não. Aliás todos os convocados lá negaram. Porque isto não está bom, mas daí a sair de casa, não me parece. Enfim. Parece-me que vou trabalhar com a família, à falta de melhor, sempre poupo bastante, que é o meu objectivo, aproveitar agora que não tenho despesas para além da saúde, nem tenho nada para pagar, sempre dá para mais de metade ir para a poupança. Nunca se sabe o dia de amanhã, é sempre bom ter para o caso de alguma eventualidade inesperada. 
Beijinhos*

3 comentários