Desabafo =/

Não tenho andado bem. Já à bastante tempo, sempre em altos e baixos, a tentar seguir em frente com a minha vida, sábado fui ao médico, estou com uma depressão. Receitou-me um calmante e um anti-depressivo. Durante uns tempos vou andar ausente, ando sem paciência para nada, as coisas que gostava de fazer parece que já não me dizem nada, nem ler, nem ouvir música, sair, etc. Quando não passava um dia sem ligar o pc, nem tenho vontade disso. Só espero que isto melhore, nos últimos dias ando sempre triste e sem força, a pensar que a vida não faz sentido, estou sem rumo, sem saber o que fazer, só me sinto mal por isto afectar os meus pais também. Verem-me assim. Sem me poderem ajudar, sei que tenho que arranjar forças para sair desta fase, não quero andar assim, só que não sei como o fazer. 

6 comentários

  1. Querida, passei por isso este ano, inclusivé estive mais de um mês e meio de baixa, sem trabalhar, por isso sei bem o que isso é...
    Eu, associado à depressão tinha crises de pânico e ansiedade, e foi isso que me deixou de baixa!
    Também me afastei do blog... Ou melhor, vinha menos vezes cá e já estava farta de posts a queixar-me...
    Mas uma coisa posso dizer-te com toda a certeza. Os medicamentos ajudam, e muito, mas é a nossa força de vontade que ajuda mais.
    Acredita em ti, que não tens razões para estar assim, e dia após dia vai-te obrigando a fazer coisas que não te apeteçam, pois tens que te contraiar a ti própria...
    Sai, anda... Anda muito...
    Eu fazia kms por dia, pois ajuda bastante...
    E se quiseres, sabes o meu mail, caso precises de alguma coisa.
    Mas a verdade é uma: está tudo na nossa cabeça, por isso só nos conseguimos vencer esses fantasmas!

    Fica bem,

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. É complicado dar concelho ... Toma os medicamentos e tenta distrair-te com pequenas coisas...Beijo e rapidas melhoras

    ResponderEliminar
  3. também já andei assim... não procurei ajuda, andei a esconder o que se passava comigo, só algumas amigas sabiam, andei ali uns 3 meses a patinar sem rumo, não sei como reuni forças para ma recuperar e sair dessa fase, mas se sai e tu também sais. Força*

    ResponderEliminar
  4. Muita força para esta fase e espero que melhores rapidamente. Cá estaremos para te apoiar no que for preciso, ainda que de modo virtual! Beijinhos

    ResponderEliminar