Dia da Mãe (não só hoje mas sempre)

É hoje, não comprei nada por não haver dinheiro, e porque as melhores prendas não são materiais. Uma simples rosa chega para a ver feliz. Porque ela já passou por tanta coisa na vida, que juro que não sei como é que ela consegue ter tanta força. É única, e amo-a com todo o meu coração, não sei o que faria sem ela.
É ela que me apoia, que me ouve, que me limpa as lágrimas quando estou mal, é uma mãe-galinha mas eu gosto dela assim, há pessoas que não têm uma mãe presente, ou que já não a têm, infelizmente. Eu sinto-me feliz por ela ser do jeito que é, e irá ser sempre assim :)

4 comentários

  1. faço das tuas palavras minhas, obrigado a elas por tudo

    ResponderEliminar
  2. Eu também não dei nada à minha mas levei-a a passear e ainda lhe fizeram uma maquilhagem gratuita, foi tão giro.

    ResponderEliminar
  3. Claro! As mães gosta de carinho e beijinhos que interessam grandes prendas se não são acompanhadas de amor?

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. Os melhores presentes não são materiais ..são sim simples coisas, gestos (:


    xoxo*

    ResponderEliminar