É nas pequenas coisas

que vou tentando arranjar forças não sei onde para não me sentir tão mal. Estive à pouco com o meu sobrinho, a brincar, fez-me pensar, que hei-de sair desta fase, se não for por mim que seja pelos outros que se preocupam comigo, os meus pais, o meu irmão, o meu sobrinho lindo, que me faz sorrir, não sei o que seria de mim se não o tivesse por perto. E os poucos amigos que tenho, mas que valem muito e me ajudam. Hoje já comecei a ler o livro que a vizinha me ofereceu, pelo menos já voltei a ter vontade de ler, sempre me distrai. Demore o tempo que demorar, irei melhorar, ainda sou nova para desistir de tudo, quando ainda há muito pela frente.
Desculpem pelos post´s deprimentes, mas isto é uma forma de desabafar que me tira um peso de cima.
Beijinhos*

8 comentários

  1. Está à vontade para desabafar connosco! São situações complicadas e vais precisar de muita força! Estamos aqui para te apoiar!

    ResponderEliminar
  2. Não te vás abaixo, tenta distrair-te ;)

    ResponderEliminar
  3. Não precisas de te desculpar, estamos aqui para o bom e para o mau...
    Tenta animar-te... Isso passa!
    Leva tempo, mas passa!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Estás à vontade, podes desabafar sempre e se precisares de alguma coisa para te distrair podes contar comigo, não sei como, mas podemos arranjar uma solução.
    Bj**

    ResponderEliminar
  5. este espaço é teu...estás à vontade para dizer tudo que te cansa a alma...

    estamos aqui para tudo ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha, fala, chora, grita. Limpa a alma :) bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  7. Não tens nada que pedir desculpa, ora essa! Dasabafa à vontade. E sim, passa tempo com quem te faz feliz.

    ResponderEliminar