É nos momentos inesperados

Bons amigos não te deixam fazer coisas estúpidas...sozinho
que acontecem coisas cómicas. Este fim de semana foi um deles. Diverti-me imenso, como à muito não acontecia. Simplesmente estive sem preocupações, saí para me divertir e foi isso que aconteceu. Amigos são poucos mas bons. Podem gosar comigo, no bom sentido, que eu também me rio. Querem o meu bem, e ver-me feliz. "E o pintinho piu..." Piadas que só nós percebemos, ter conversas sem sentido, dançar e fazer parvoíces, atrofiar, etc... A vida é para aproveitar. Podem haver problemas, mas os amigos estão lá, ouvem-nos e depois há que curtir. Sem dramatismos. Sem pessoas dramáticas. E prontos

6 comentários

  1. É verdade!! Também tive uns dias assim a algum tempo atrás. Foram os melhores!!

    ResponderEliminar
  2. Os amigos (os verdadeiros) são, de facto, um bem essencial na nossa vida!

    ResponderEliminar
  3. Divertiste-te é o que importa :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Isso é óptimo é aproveitar ao máximo :)

    ResponderEliminar
  5. E é tão bom quando se tem amigos desses que nos fazem esquecer tudo o resto *-*

    ***

    ResponderEliminar