Experiências sexuais


Pensei muito antes de publicar isto, mas como não me conhecem, porque não abordar um dos assuntos tabu que gera alguma polémica entre as pessoas? Não sou púdica, mas também não sou daquelas mulheres que o faz com qualquer um, não condeno a vida de ninguém, cada um faz as próprias escolhas. 
Não entendo a vergonha que algumas pessoas têm em falar sobre sexo. Por exemplo com alguém de plena confiança, ainda há aquela vergonha de dizer algo. De opinar, falar sobre o que se gosta ou não, etc. Vou aqui admitir algo que apenas uma pessoa sabe. Não tenho sexo há dois anos. Praticamente desde que não tenho namorado. E o que é que isso tem a ver, perguntam vocês? Nada, há quem goste de o fazer com desconhecidos, eu não gosto, é estranho. E sei disso porque já o fiz. Não faz de todo o meu género. Sou uma pessoa sentimental. Claro que tenho desejos carnais, e penso nisso, mas quem é que nos conhece melhor que nós mesmas? Para alguma coisa serve a masturbação. Quem não o faz? Podem dizer que não, “ah tenho namorado, não preciso disso”. A não ser que seja um Deus sexual, nem todas as vezes são boas. Uma mulher nem sempre tem prazer, nem sempre tem disposição para tal, ou com crianças e trabalho, casa para cuidar, o tempo nem sempre chega. Se os maridos ajudassem, erro, se fizessem metade das tarefas das mulheres, acredito que até era um turn-on para isso. Porque as tarefas domésticas não cabem só e exclusivamente às mulheres. 
Experimentar coisas novas, podem dizer que não gostam, mas como o sabem se nem tentam? Lá está, não sabemos se gostamos de algo sem experimentar. Há tanta coisa, brinquedos, uma noite diferente, ser submissa ou dominadora, uma lingerie mais provocante, etc, são sempre coisas que se podem fazer, nem é preciso gastar muito para isso. Eu sou da opinião que mais vale qualidade do que quantidade. É preferível ter sexo uma ou duas vezes por semana mas que seja bom, do que quatro ou cinco só para cumprir calendário. Torna-se rotineiro, se começa a ser sempre igual depois é normal que se perca a vontade.
Gosto de sexo. Mas isso não quer dizer que o faça com qualquer um, antes pelo contrário. Tenho desejos, posso sentir-me atraída por alguém, mas coisas de uma noite não são para mim. Entregar o corpo a alguém pode ser fácil para alguns, mas para mim é preciso ter confiança, amar essa pessoa, não é algo leviano, é sério. Podem dizer que sou antiquada, mas não sou. Apenas tenho as minhas escolhas. Sei o que quero e o que não quero. Não tenho preconceitos quanto às pessoas com escolhas sexuais diferentes. Gays, lésbicas, bis, são pessoas, e merecem ser tratadas como tal. Acho que deviam aprovar a lei da adopção para casais do mesmo sexo, não vejo porque não. Há tanta criança e precisar de carinho, rejeitam algo só porque é diferente, porque não é habitual, chamem-lhe o que quiserem, mas para mim é preconceito.  

8 comentários

  1. para mim as relações sexuais são tão intimas que só devem ser partilhadas com quem se ama. tal como tu não condeno quem faça mas não é de todo para mim.
    também sou a favor de casais homossexuais poderem adoptar.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Gostei da abertura com que escreveste este post! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim fazer sexo é diferente de fazer amor...e eu, tal como tu, sou a favor do fazer amor!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Acho este texto muito interessante mesmo. É bom saber que há pessoas dignas das suas escolhas.
    O nosso corpo não é nenhum brinquedo que possa ser partilhado por qualquer pessoa.
    Tens toda a razão quando dizes que há crianças a precisar de carinho e por isso também acho que as pessoas do mesmo sexo deviam poder adoptar... *

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que o sexo faz muito mais sentido com alguém que se gosta, dá-nos muito mais prazer. Se estás há dois anos sem o fazer, ou mesmo que fosse mais, eu sinceramente acho que não há mal nenhum... aliás, não é das coisas mais importantes da vida.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post!
    Sou completamente de acordo contigo. Entregar-me a desconhecidos, isso não é para mim. Embora ache que sexo e fazer amor sejam coisas diferentes. Sexo é aquilo que toda a gente precisa para se manter vivo, para se manter activo e se sentir realizado. Fazer amor é algo que só tem quem tem muita sorte, quem é amado realmente, é quem realmente sabe o prazer da junção de dois corpos!
    Felizmente sei o que é fazer amor há já três anos. E claro sempre a apostar na QUALIDADE. Gosto imenso de inovar.. rotina não é mesmo para mim!
    Adorei mesmo o post. Torna os blogs mais interessantes!

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post, pela tua abertura a falar do tema :) E concordo contigo, também não conseguia faze-lo com qualquer um, até porque dou muito valor ao corpo humano (ao contrário de muitas pessoas), acho que se for feito com alguém que se goste as coisas têm outra magia e dão muito mais prazer. Mas sim, nem sempre a mulher fica satisfeita (deveria), mas nem sempre acontece, por isso sou super a favor da masturbação, até porque acho que devemos primeiro conhecer o nosso corpo, antes de sequer estar com alguém, porque só assim nos conhecemos :) Ahh... e o facto de não teres sexo a esse tempo, não quer dizer nada, de certeza que matas os teus desejos de outra forma =) Até porque todos os animais gostam de sexo, não seria o ser humano que não iria gostar, até porque somos "animais". Gostei muito do post!! kiss

    ResponderEliminar