Outro miminho

Oferecido pela Letícia, obrigada :)

Regras:
1. Responder às perguntas;
2. Passar a 10 blogs.

Eu sou: reservada, divertida, perfeccionista, amiga,..  
Gosto musical: Depende do estado de espírito.
Comida: Bifinhos com cogumelos. Salmão grelhado com bróculos. Maçãs reineta. Amendoins. Chocolates :D   
Desenho: Sponge Bob :D
Amores da minha vida: A minha família, o meu sobrinho lindo, os amigos/as...
Coisas que não gosto: Cebola, noz-moscada, sardinha, carapau, cabrito, papaia, mostarda. De esperar. Desarrumação. Machismo.  
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: Nem comento.
O que mais odeio: Pessoas de duas caras. Falsidade. Gente interesseira. Pessoas negativas e coitadinhas. Ratos. Trânsito. Políticos que se fazem de pieguinhas. Fala-baratos.
Humor: Depende dos dias, tanto posso estar alegre como no minuto a seguir triste, varia muito. 
Frases mais ditas por mim: WTF. Not. Já viste o episódio de tal série? Já não existem Homens, só míudos com corpo de homem. Antes só que mal acompanhada. Não quero namorado, estou bem assim.  

Informações pontuais sobre mim:
Nome: "Just a Lady"
Signo: Carangueija
Estás apaixonada? Não
Já fugiste de casa? Não foi bem fugir, foi mais esperar que os meus pais estivessem a dormir e sair às escondidas para ir ter com um rapazinho.
Ris-te de coisas bobas? Sim.
Já beijaste na chuva? Ainda não.
Já tiveste o coração partido? Infelizmente sim.
Já partiste o coração de alguém?
Estás com saudades de alguém neste momento? Sobrinho.
Já pensaste em matar-te? No início da depressão sim.
O teu cabelo odeia-te? Temos uma relação de amor-ódio.
Tens medo do escuro? Não.
Tens alguma tatuagem? Não.

Música:
Gostas de ouvir a música muito alta? Depende do estado de espírito.
Lembraste dele quando ouves uma certa música? Dele quem?
Já foste a um concerto da tua banda favorita? Ainda não.
Qual a tua música favorita? Neste momento nenhuma.

Cinema e televisão:
Amas filmes românticos? Mais ou menos.
Comédia ou terror? Comédia, sem dúvida.
Qual a tua série preferida? Neste momento Once upon a time. Das que já acabaram Smallville e Sex and the City. Sou viciada em séries. 
Qual o teu filme preferido? Breakfast at Tiffany´s, 

Literatura:
Gostas de ler? Sim.
Qual foi o livro que marcou a tua vida? Não tenho nenhum.
Qual o livro que odiaste ler? O Homem que Sonhava Ser Hitler, de Tiago Rebelo. Achei muito chato, a história não me cativou.

Passo a todos os que ainda não responderam ao desafio :)
Beijinhos*

2 comentários