Mais um miminho

Oferecido pela Nokas :)

Qual a tua meta para 2012?
Conseguir concretizar o meu sonho.

Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso? 
A minha avó paterna.

O que mais te faz feliz?
O sorriso do meu sobrinho :D

Qual a tua foto preferida?
Não tenho nenhuma favorita.

Um lugar que adoraste conhecer:
Que adorei conhecer não sei, mas um que adoro no verão é Quarteira.  

Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Que me surpreendeu, acho que nenhum.

O teu prato favorito:
Bacalhau à zé do pipo.

O que costumas pensar antes de dormir?
Tanta coisa, que às vezes nem o cérebro desliga.

Qual foi a ultima coisa que ofereceste a ti própria de presente? 
Roupinha :D

Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado? 
Sim.

O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado? 
Ter uma maior estabilidade financeira e melhorar a situação profissional.

Um motivo pelo qual te sintas agradecida?
A minha família e os meus amigos, que são o meu "pilar" (esta palavra é engraçada)

Devo passar este selo e respectivo desafio a 5 pessoas...
Mas quem quiser leve o selinho, que é para contrariar :D

1 comentários