Pequenos momentos

como estar simplesmente a ouvir música e a navegar pelo ikea, fazer uma lista de compras, ver coisas na zara home e na casa, sabe bem. Muito bem. Sou um bocado sonhadora, mas não é uma coisa má. É um sonho realista. Ter o meu cantinho decorado a meu gosto, sentir-me de uma certa forma mais independente, faz-me ficar mais feliz, com uma satisfação que não sei explicar, de concretizar o sonho de morar sozinha, é uma das coisas que à um ano atrás se me dissessem que iria querer viver sozinha eu não acreditava, nem sequer pensava nisso, mas aqui estou eu, num sábado a estas horas, a partilhar isto. Sei que quando for comprar os móveis e electrodomésticos vai ser algo que me fará sentir realizada. Algo que eu idealizei, e que quero para mim. Nos primeiros tempos poderá não ser fácil, mas eu consigo. Nos últimos meses tenho descoberto coisas que achava que não era capaz, que tenho mais força, e se eu quero muito uma coisa não desisto até o conseguir. Estou numa fase mais zen, parece que tenho mais paz espiritual ou coisa assim, mas gosto. Entretanto vejo coisinhas e decorações, aproveito a vida, afinal de contas só temos uma. E eu quero vivê-la. Estou melhor, sinto-me mais feliz, tenho objectivos reais, família e amigos, e dentro de uns dias acabo a medicação. Já reduzi para metade e sinto-me bem, no início estava com um bocado de medo mas tudo está a correr bem, e sei que consigo. Já está tarde, por isso boa noite :) beijinhos*  

4 comentários

  1. Gostava de já poder fazer o mesmo que tu, ter a minha própria casinha e decorá-la a meu gosto :) Infelizmente ainda não posso, mas vou lutar por isso :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Que consigas concretizar esse teu sonho rapidamente =)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Que essa paz e tranquilidade continue! Acredita que assim com esse espírito tudo será mais fácil! :)

    Big kisses

    ML

    ResponderEliminar