Antiguidades

Já se passou tanto tempo. Lembro-me de ouvir esta música ainda era uma míuda. Devia ter uns dez anitos. Pequenina pequenina :D até que sabe bem relembrar os tempos que se passaram, brincava com as bonecas, com o io-iô, lembro-me que tive internada no pediátrico e o meu irmão me ofereceu uma girafa grande com um bebé, e a minha mãe tinha dito que ia ganhar uma prenda, pensava eu que era a casa da barbie e recebi uma girafa :D Quase doze anos se passaram desde isso. Tanta coisa que mudou. Hoje em dia vejo os mocitos de 10 anos a pedirem telemóveis e coisas tecnológicas aos pais. Já têm a playstation mais recente, agarram-se ao computador, fazem birras por não receberem o que querem, etc. Querem namorar, querem ser "adultos" e fazer coisas à pressa, é uma estupidez. O meu primeiro telemóvel foi um nokia 3310, devia ter doze anos quando mo ofereceram, para me vigiarem, pais-galinha são assim.
Os tempos mudaram tanto que hoje olho para os míudos que mal saíram da primária, já andam a fazer coisas parvas. Com a idade deles brincava com as barbies, não pensava em "namorar". Esta geração está perdida. Não sabem dar valor às coisas. Criam-se cachopos mimados, dão-lhes comprimidos porque coitadinhos, sofrem de hiperactividade. Os pais não lhes dão palmadas porque depois dizem que a criança fica traumatizada. Por amor da santa, eu levei palmadas e chapadas quando era míuda. Não questionava a autoridade dos professores. Se tivesse más notas ficava de castigo. Não se andava à porrada como hoje em dia, a atirar coisas aos professores, a andar à pancada com outros, e depois meter no youtube. É melhor não me alongar mais neste assunto, mas este tipo de coisas dá-me vontade de esbofetear os cachopos de tão mal-educados serem. Tenho dito.   

3 comentários

  1. Tenho um desafio para ti no meu blog :P

    ResponderEliminar
  2. mesmo, concordo!
    sempre que penso no passado bate uma nostalgia e saudades, e ao mesmo tempo impressao em ver como os "putos" de hoje em dia se tornaram..


    e diga se de passagem q os nokias 3310 rulavam :P

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me muito bem da música, nas minhas festas de aniversário a dançar com as minhas amigas... LOL... Coisas que os miudos de agora não fazem. Saudades!!

    ResponderEliminar