Tenham um bom feriado

Que eu amanhã vou divertir-me a montar um puzzle com muitas peças, ora portanto, móveis para a salinha :D
Gosto tanto :D 
Hoje a Fnac está com desconto de 50% em algumas coisas. É uma tentação. Acho que não tenho emenda. Encomendei três livros e não chegou a 20€. Toca de aumentar a mini biblioteca. Falta é a vontade de ler, ando com preguiça, só me apetece é ver episódio atrás de episódio das Donas de Casa Desesperadas. Quando me vicio nalguma coisa é assim. Então se tiver várias temporadas, ainda melhor. Podia dar-me para pior. Mas sou uma menina bem comportadinha. E nos próximos 2/3 meses não compro mais livros. 
Beijinhos* 

7 comentários

  1. Bom, o meu problema não é a vontade de ler (que a mim não falta) é mesmo ter tempo para isso...bahh

    Bom feriado*

    ResponderEliminar
  2. Bom feriado também para ti. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. AAAH Donas de Casa Desesperadaaas! Adoro e ando louca para que saiam novos episódios da temporada 8!
    Quanto ao tempo para ler é pouco :/ E a lista dos livros continua a crescer!
    Bom Feriado ;)

    ResponderEliminar
  4. 3 livros a 20 euros é mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso também sou assim, se ficar viciada só paro quando não houver mais episódios xD

    Bom dia minha querida :)*

    ResponderEliminar