Desafio*

Este desafio foi enviado pela Fifi, obrigada :)

Liebster Award
Este desafio vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

Os blogs escolhidos:

Os cinco factos aleatórios:
1. Não fumo, beber álcool só uma vez ou outra por mês;
2. Os erros ortográficos é uma coisa que me enerva. E detesto o (novo) acordo ortográfico, parece um assassínio à língua portuguesa;
3. Tenho jeito para arranjar sobrancelhas (nenhuma esteticista mete as mãos nas minhas, o ano passado fui a uma que me deixou-as demasiado finas, nunca mais);
4. Tenho um telemóvel dos mais básicos, apenas para fazer chamadas e mandar mensagens (já caiu tanta vez e ainda sobrevive);
5. A parte que mais gosto em mim são os olhos.  

2 comentários

  1. Obrigada amora pelo miminho :)

    Eu cá também vou continuar a escrever como me ensinaram :)

    Beijito :)*

    ResponderEliminar